sábado, 11 de janeiro de 2014

Entreguei a letra ao meu antigo professor de português José Gonçalves, com quem mantenho uma relação bastante próxima, talvês devido ao nosso feitio ser parecido, ou talvês simplesmente por termos todos feito piano no conservatório de música do Porto, motivo pelo qual começamos a falar inicialmente. Aqui está a letra que lhe entreguei:

"Dizem que vou chorar por ti outra vez
Suar meus olhos salgar a minha tez
trago no rosto este olhar vazio
sonhos perdidos dum poeta vadio

Uma chama ardente atravessa-me a alma
como um suspiro mudo que nos queima e acalma
porque a inspiração não surge do nada
e do nada tudo surge é teoria provada

refra: E será, será que alguém me vai dizer "não te quero mais", oh
E será, será que alguém vai ouvir que te amo demais, oh
Será, que é tudo mentira e que assim mais valia
esquecer tudo e gritar, oh
Sou o poeta vadio que ninguem usa ou ousa amar

Dizem que o monstro já saío para as ruas
cheio de verdades sujas frias e cruas
Mandas em mim como a lua manda no mar
Corróis corações com o teu simples olhar

Refrão"

Sem comentários:

Enviar um comentário